Por parte de Rafa Toledo Designer
- Desenvolver o projeto que foi contratado.
- Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
- Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]
- Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido na descrição de cada produto.
- Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente.
- Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
- Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
- Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
Isenção de Responsabilidades
- Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
- Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
- Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso.
- Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.
Direitos de Rafa Toledo Designer
- Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
- Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
- Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 10 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
- Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
- Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
- Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
- Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com 50% do valor pago para cobrir reserva de agenda (em que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços realizados.
- Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução de 50% do valor para o cliente em até 3 dias úteis.
- Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
Por parte do cliente
- Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected]
- Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado e criação do projeto adquirido.
- Aguardar os prazos de criação e produção estabelecidos e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
Direitos
- Receber todo o serviço e material que contratou
- Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
- Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
- Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
- Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 3 dias úteis.
- Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém haverá reembolso de 50% do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.